Posted by : itarary 3 de abr. de 2013


Revista: Grandes Heróis Marvel

Editora: MARVEL
Lançamento: 1983/2013
Páginas: Mts
Formato: CBR
Tamanho: 1,12 Gbs

  Descrição: Grandes Heróis Marvel Abril – 01 a 25 (Pack 1)…Grandes Heróis Marvel foi um dos títulos de maior sucesso da editora Abril nas décadas de 80 e 90, iniciou sua publicação em 1983, com periodicidade trimestral, sempre apresentando histórias pertencentes a um mesmo arco ou tema. Durou 66 edições, quando foi substituída por uma série mensal de mesmo nome, com a mesma proposta, em fevereiro de 2000.
Uploaded: Parte 01 – Parte 02

Bitshare: Parte 01 – Parte 02
Filevice: Parte 01 – Parte 02

CDisplay 1.8 ( Use para ler as HQs)BAIXAR ou BAIXAR


O CDisplay é uma boa ferramenta de visualização de imagens, em especial para os aficionados por histórias em quadrinhos. O aplicativo é muito leve e conta com a função de redimensionar as figuras, dando o toque peculiar que somente os gibis contém.
Após instalá-lo, basta selecionar as imagens desejadas para começar as suas leituras. O aplicativo pode apresentar alguns problemas em sua função essencial no Windows Vista, portanto, há a possibilidade dele perder o seu diferencial nesse sistema operacional.

Comente

não seja timido comente...

Assinar Posts | Assinar Comentarios

Bem Vindo

Siga e ajude a crescer

Publicidade

Mega Parceiros

zelitinho downloads
cinecombo

Parceiros


- Copyright © Todos direitos reservados Jackie Downloads - visite também:Jackie Downloads Fórum e Tio Cyber - Designer itarary -