Posted by : itarary 12 de jul. de 2010


Nome Original: A Grande Familia
Direção: Mauro Mendonça Filho
Lançamento: 2001
Duração: 23 min.
Qualidade: DVD rip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 300 Mb
Ídioma: Português
Legenda: ---
 
 
Sinopse : A série originalmente mostra o cotidiano de uma família de classe média-baixa brasileira, mostrado com muito bom humor. Lineu é um fiscal sanitário politicamente correto e muito certinho, casado com a dona-de-casa Nenê, uma esposa dedicada, competente e mãe zelosa.
Ele sustenta os dois filhos, a mimada Bebel e o preguiçoso Tuco e o malandro genro Agostinho. Os amigos Marilda, dona do salão de beleza; Mendonça, chefe de Lineu; Celso, consultor amoroso; Celsinho, amigo de Bebel; Genilson, amigo de Beiçola; Abigail, namorada de Beiçola; Gina, namorada de Tuco; Barrinho, ladrãozinho de perpétua; Paulão; mecânico do bairro e Beiçola, dono da pastelaria, também são presença garantida na casa.
E assim, aos trancos e barrancos, vai vivendo a grande família - entre as armações de Agostinho, os chiliques de Bebel, a preguiça de Tuco, os cuidados de Nenê e os sermões de Lineu.
Esse é o dia-a-dia - com muito humor - de uma família que vive mergulhada na luta pela sobrevivência, mas que tem jogo de cintura para superar as dificuldades e permanecer unida, criando hilariantes confusões a cada episódio.

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Os últimos links de download estão corrompidos!
    Peço, por favor, que arrume..

    Agradeço!

    ResponderExcluir
  2. Olá todos arquivos do blog é xou muito bom só detalhes , eu não entedi como baixa este arquivo ? se for torrente , complica para quem tem pcs como meus , aja vista que u compartilhamento ja não é confiavel po virus , emquanto que os que está no mega , é sguro a maioria 99% é seguro isto não quer diser que o fato de um arquivo está hospedado em um tipo de servidor ou em um tipo de arquivo que vc não possa baixar tira a excelencia dos arquivos aqui, é sem dúvidas os melhores da net ja visto, valeu meu amigo e parabens
    Firmino40

    ResponderExcluir
  3. como faço para baixar os episodios da grande familia..poderiam, me explicar certinho

    ResponderExcluir

não seja timido comente...

Bem Vindo

Siga e ajude a crescer

Publicidade

Mega Parceiros

zelitinho downloads
cinecombo

Parceiros


- Copyright © Todos direitos reservados Jackie Downloads - visite também:Jackie Downloads Fórum e Tio Cyber - Designer itarary -