Posted by : itarary 5 de abr. de 2013

Fabricante: Rockstar Games
Plataforma: PS2
Estilo: Ação / Aventura / Moderna
Lançamento: 2005
Ídiomas: Português
Formato: ISO
Tamanho: 4 Gb
Servidor: Torrent


 Get this torrent  Anonymous Download

(clique no botão vermelho para baixar para o link funcionar voce tera que ter o utorrent instalado)

Grand Theft Auto: San Andréas traz à tona a guerra entre as gangues no fictício estado de San Andreas. Nesta aventura você será Carl Johnson, vulgo CJ, um afro-americano que vivia em Liberty City (sim, a mesma de GTA3), e chega a Los Santos para o funeral de sua mãe. E logo na sua chegada fica claro que sua estada em Los Santos não será tranquila. CJ se encontra com sua turma do passado e descobre que a gangue já não é mais a mesma. Então a primeira coisa a se fazer é tentar resgatar o respeito de sua antiga turma nas ruas.
Se você jogou os GTAs anteriores, certamente ficará boquiaberto com o tamanho das cidades aqui presentes. Se a cidade de GTA 3 (Liberty City) e Vice City já eram grandes, as cidades de San Andreas extrapolam tudo o que já foi visto em qualquer jogo até hoje. Nenhuma cidade virtual chegou tão perto da realidade quanto as do novo GTA, pois o tamanho é gigantesco, e tudo é bastante detalhado.
Pra começar, não existe apenas uma cidade, mas três delas para você se aventurar: San Fierro, Los Santos e Las Venturas. São cidades fictícias que representam San Francisco, Los Angeles e Las Vegas, respectivamente, sendo cada uma muito diferente das outras, com características próprias muito marcantes. San Andreas constitui um estado inteiro, rico em detalhes à serem explorados. O legal é que para se locomover de uma cidade para outra, você precisará passar por uma grande área rural.
Nessa nova versão do GTA, a sensação de liberdade dentro do jogo supera em muito a de Vice City.
As viagens de uma cidade à outra podem ser feitas por via aérea ou terrestre. Desta vez será possível viajar de avião, helicóptero, moto, barco, carro, e até saltar de pára-quedas, se der vontade.
A trilha sonora novamente detona em San Andreas. A Rockstar sempre teve muito cuidado com a trilha sonora do GTA, e ficamos felizes em constatar que esse cuidado foi mantido.
Grand Theft Auto: San Andréas reúne características marcantes, um visual sensacional, dá ao gamer uma liberdade nunca vista até hoje em nenhum outro jogo, isso sem falar na trilha sonora, que você vai acabar querendo gravar em um CD para ouvir quando não estiver jogando



{ 176 comentários... read them below or Comment }

  1. Olá, Jackie e Itarary!
    Fiz o download do jogo, mas necessito de uma senha para efetuar a extração.
    Li o arquivo "gta sa ps2 portugues.txt", mas a senha não está disponível no mesmo.
    Por favor tomem uma providência e disponibilizem a senha do arquivo, pois prometi gravar o jogo para o meu sobrinho como presente de natal!
    Obrigado pela atenção!
    Abraços!

    Att. Eduardo C. Borges

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e duardo como é que eu baixo? o gta

      Excluir
    2. Vc Presica Baixar o BitTorrent dps vc clika em 'Get This Torrent'
      Vai Baixar e Devirta-se para jogar vc presica do emulador PCSX2 se vc tiver o play baixe e grave em algum disco

      Excluir
    3. oi maninho, eu baxei
      veio 14 arquivo, nao sei como proceder, tenho que extrair todos e gravar em disco dvd para rodar no ps2?

      Excluir
    4. É fácil é só selecionar todos os arquivos e clicar com o botão direito e botar pró WinRAR descompactar

      Excluir
  2. è preciso uma senha para descompactar,por favor postem-na???

    ResponderExcluir
  3. http://jackiedownloads.blogspot.com
    a senha é esta!!!!

    ResponderExcluir
  4. a parte 12 nao ta dando a senha correta pra descompactar

    ResponderExcluir
  5. olá amigo olha eu coloquei a senha essa!
    http://jackiedownloads.blogspot.com
    mais quando chega na parte 12 dá erro de senha
    vc pode nos ajudar obg!!

    ResponderExcluir
  6. EU IRIA PERGUNTAR DA SENHA MAIS PELO JEITO OS ADM NAO ESTAO NEM AI ....DESDE 02/04 NAO RESPONDERAM

    ResponderExcluir
  7. nao eh q nao estamos nem ai eh q nao lembramos da senha ficam no aguardo breve repostaremos

    ResponderExcluir
  8. nao ta dando com nenhuma senha que merda pra que colocar senha nessa porra

    ResponderExcluir
  9. cara chingamentos nao vao adiantar ok nao foi eu que upei assim vo ate deletar o site alem de ajudar eh chingado

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber... qual é a senha para extrair o arquivo? Porque eu... eu todos os sites que baixei as senhas não coincidiam , e alguns tinha que fazer aquele cadastro de celular (é óbvio que não fiz).
    E encontrei este site bom e confiável...
    MUITO OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  11. Assim que possa forneça a senha correta

    ResponderExcluir
  12. pessoal eu achei uma senha pra extrair os arquivos
    a senha é: Upload By Arthur75
    e com o winrar nao tava conseguindo extrair, entao fui la e extrai com o programa "7-Zip"
    pra quem quiser, segue o link: http://www.baixaki.com.br/download/7-zip.htm
    abrass a tds... vlw

    ResponderExcluir
  13. como faz para salvar o jogo? n to conseguindo...

    ResponderExcluir
  14. valeu!! o jogo tá funcionando perfeitamente!

    ResponderExcluir
  15. naum funciona ...naum da de jeito nenhum,so da senha errada. se não colocarem a senha certa naum adianta baixar..

    ResponderExcluir
  16. Usei a senha lá "Upload By Arthur75" com o winrar e deu certo! vlw ai pela senha... A não copiem e colem, escrevam bando de priguiçoso! Vlw ai galera do blog!

    ResponderExcluir
  17. isso funciona mesmo ou se eu baixar vai dar erro na senhas.hein?

    ResponderExcluir
  18. consegui extrair, agora só gravar, quando eu gravar aviso se consegui

    ResponderExcluir
  19. Baixei, extraí e gravei, mas não consegui jogar no ps2.

    ResponderExcluir
  20. Consegui gravar e ja to jogando
    vlw pessoal xD

    ResponderExcluir
  21. A senha é essa mesmo:Upload By Arthur75
    Ja descompactei e estou gravando...
    Ass: Demarchi

    ResponderExcluir
  22. Valeu o pessoal ai do jackie donlowads pelo jogo conseguir grava direitim nao teve nem um erro o site é nota 10

    ResponderExcluir
  23. Valeu pelo jogo, baixei e descompactei legal. Só falta gravar e ver se roda belezinha. rsrsrs

    ResponderExcluir
  24. muito bom esse site, baixa tudo de uma vez só em vez por partes que é mais demorado. vlw.

    ResponderExcluir
  25. Baixei, Extraí tudo, e gravei ! Funcionando Perfeitamente, Site muito Bom, e Obrigado por Ainda ter Esse jogo pra Download :D

    ResponderExcluir
  26. Gente, Para quem for baixar o ADM já falou a senha para extrair os arquivos é: Upload By Arthur75
    Não sejam tão tontos a ponto de não saber copiar essa senha e colar no winrar. Pelo amor de DEUS. O jogo está perfeitamente bom.
    Bando de ignorantes que não sabem dar valor ao trabalho de outras pessoas. PARABÉNS PELO BLOG.

    ResponderExcluir
  27. baixei tudo certo , site nota 10
    agora gostaria de saber qual programa e velocidade de gravação adequada pro jogo funcionar , ja comprei minha midia original da ridata

    ResponderExcluir
  28. depois q eu baixar tudo e extrair todos oq eu faço? passo oq para o cd?

    ResponderExcluir
  29. deu erro na parte 28 quando estou descompactando dá erro na senha o que faço?

    ResponderExcluir
  30. O programa que sempre uso é o Alcohol 120% e na velocidade de 4%, se aparecer somente a velocidade acima, faça sempre com a menor. Por exemplo, se só aparece 8%, dai vc grava com ele.

    ResponderExcluir
  31. o jogo esta 100% parabéns para toda equipe do blog!

    ResponderExcluir
  32. Iae mao relaxo essa parte 12 num ta pegando

    ResponderExcluir
  33. eu baixei,descompaquetei mas na hora de gravar no nero 8 da um erro na hora da calibraçao da força.Alguem pode me da uma ajuda ai!

    ResponderExcluir
  34. Upload By Arthur75 Esta senha é a CERTA

    ResponderExcluir
  35. to baixando e ta otimo a unica coisa ruim é que o download é no RapidShare mas o blog é nota 10

    ResponderExcluir
  36. ai pode me ajuda eu tava conseguindo baixa, baixei até a parte 11 mas da 12 em diante n esta dando para baixa ta dando erro e dando isso RapidPro is necessary to start multiple downloads simultaneously

    ResponderExcluir
  37. Não da para desconpactar, A parte 28 esta dando erro na senha,da falha no crc. alguêm aê me ajuda :(

    ResponderExcluir
  38. Aê, Funcionou perfeitamente! Todas as partes estão em perfeito estado! Parabéns ao pessoal do Blog!

    ResponderExcluir
  39. Valeu galera um ótimo ano novo a todos!!!

    ResponderExcluir
  40. não to conseguindo extrair nem a primeira parte com a senha "Upload By Arthur75" Por favor me ajudeem :C

    ResponderExcluir
  41. Upload By Arthur75 ESTA É A SENHA!!!!

    ResponderExcluir
  42. parte 12 com problema!!

    ResponderExcluir
  43. ta tudo traduzido para portugues?

    ResponderExcluir
  44. Nossa eu estou baixando é bem rapido eu estava pensando que ia dar 1h e meia mais não deu 32 min
    agora é só ver si vai dar certo!!
    A SENHA É Upload By Arthur75 ?

    ResponderExcluir
  45. estou aqui com apenas 9 pessoas online KkKkkKkK não é engraçado?

    ResponderExcluir
  46. oi baixei o jogo mas são 15 partes ou 14 pois a parte 13 esta repetida no site

    ResponderExcluir
  47. só são 14 partes mesmo pq o gta né 4 GB as 14 partes da só 2 GB ajuda ai

    ResponderExcluir
  48. baixei todas as partes e agora?

    ResponderExcluir
  49. Respostas
    1. cancela o download,e inicia outro download novamente!pelo menos é o que eu sempre faço e dar certo!

      Excluir
    2. Vcs baiixou para ps2

      Excluir
  50. Olá!
    Eu estava baixando aspartes normal, daí o mediafire tipo bloqueiou. Aparece uma frase e depois as partes não aparecem pra baixar mais. Eu já estava na parte 11! Por favor, alguma dica?

    ResponderExcluir
  51. Valew ae galera do site to baixando to torcendo pra dar certo ja to na parte 11 vlw

    ResponderExcluir
  52. Pessoal do site por favor respondam minha pergunta: O programa que eu preciso usar pra gravar os arquivos no DVD-R é o : "Alcohol 120%" ?

    ResponderExcluir
  53. Baixei todas as partes mais na hora de extrair funfa

    ResponderExcluir
  54. eu já estou na parte 13, mas só q tem 2 partes 13.Eu baixo as 2 ou uma só?

    ResponderExcluir
  55. da erro quando vai extrair

    ResponderExcluir
  56. tem 2 partes 13. baixo a primeira ou a segunda? ou tanto faz?
    grato

    ResponderExcluir
  57. Teem 2 Pattes 13 oq faço
    baixoo os doois

    ResponderExcluir
  58. A PARTE 14 TÁ COM PROBLEMA,
    EU COLOCO PRA BAIXAR E NÃO BAIXA TUDO,
    ELE BAIXA 11,9MB E É 59 MB,
    O QUE EU FAÇO FALA AE JA TENTEI UM MONTE DE VEZ E É MESMA COISA

    ResponderExcluir
  59. aki eu estrai todas as partes com o winrrar mais da erro na hora da estração(o arquivo esta em formato desconhecido ou danificado) por favor alguem pode me ajudar passei muito tempo baixando todas as partes.

    ResponderExcluir
  60. ta com erro na hora de descompactar........alguém ajuda aí por favor....

    ResponderExcluir
  61. a parte 4 n ta baixando toda. e assim mesmo? ta aparecendo uma mensagem dizendo: "final inesperado", o q eu devo fazer??

    ResponderExcluir
  62. admin meu nome e rene muito obrigado por esse download do gta .site muito bom, recomendo a todos, o jogo funcionando perfeitamente .obrigado...

    ResponderExcluir
  63. parte 9 não baixa mesmo

    ResponderExcluir
  64. será que alguem pode arrumar a parte 9 ? está com problemas para baixar vai até 20 30 mb e acaba o dl...

    ResponderExcluir
  65. obrigado por arrumarem o link da parte 9 , está ok ! vou gravar ^^

    ResponderExcluir
  66. alguem tem outro link ae para parte 9. Se tiver fala ae. vlw

    ResponderExcluir
  67. Ainda não estou conseguindo baixar a parte 9 ;/... Para sempre entre os 20 e 30 mb

    ResponderExcluir
  68. Cara a parte nove esta com problema, tenta arruma ai vlw

    ResponderExcluir
  69. Parte 9 nao esta baixando toda, arruma por favor.

    ResponderExcluir
  70. A parte 09 está corrompida.

    ResponderExcluir
  71. Também estou com problemas na parte 9.

    ResponderExcluir
  72. 7º a ter problema com a 9.

    ResponderExcluir
  73. Pelo jeito depois do dia 4/02/2012 ninguém conseguiu a parte 9 por completo...

    ResponderExcluir
  74. como q faz pra baixar em galera me fala ai por favor eu ganhei meu ps2 hje e quero baixar gta saandreas

    ResponderExcluir
  75. PARTE 9 CORROMPIDA CONCERTA POR FAVOR ;D !

    ResponderExcluir
  76. só mais 1 pra reforçar, parte 9 corrompida, o download conclui e o tamanho do arquivo fica em otrno dos 20 Mb, aguardando link novo. Obg.

    ResponderExcluir
  77. Tbm no aguardo de um novo link da parte 9!!!

    ResponderExcluir
  78. Não consigo fazer o Download da 4 parte, ta dando falha

    ResponderExcluir
  79. nao consigo baixar a parte 4 :s

    ResponderExcluir
  80. gente baixei o jogo todas partes estão legal
    gravei no dvd com alcohol 120%. ta filé. brigaduuu.....valew

    ResponderExcluir
  81. A Parte 4 não ta pegando :/
    O Resto ta tudo pegando de boa, arruma ae por favor :/

    ResponderExcluir
  82. Poxa eu queria baixar esse jogo mas, com esses comentários negativos já não tenho certeza de que isso vai funcionar... Esses links atualizados vc os postou que dia?!

    ResponderExcluir
  83. My name's Carlos,

    Bom Post vlw mesmo baixei aki sem NENHUM problema.. O Mediafire últimamente ta tendo problemas com servidor por isso que as vezes dá esse erro de arquivo corrompido mas, os arquivos estão lá 100%. Aew vai uma dica no qual eu consegui baixar todos use o acelerador JDownloader. Est software é muito bom Além de acelerar o download vc pod pará-lo e continuar quando quiser e tbm ele já programa pra baixar 1 por um ou 2 por 2 o qi vc quiser..... Vle galerinha siga essa dica ae Vleee

    ResponderExcluir
  84. Galera, aqui no meu play não pegou não.
    eu baixei, extrai, e gravei direitinho em baixa velocidade. Mas quando eu rodei no meu play madou colocar um disco no formato Playstation 2®.
    (((PERCA DE TEMPO TOTAL)))

    ResponderExcluir
  85. porque idioma portugues se e so alegenda e nao o idioma ou tem que faser auguma coisa para ficar dublado ajuda ai mano

    ResponderExcluir
  86. Ola, eu tento baixar a parte 9 só baixa 15 ou 30 mb.. vcs pdoem resolver? vlw

    ResponderExcluir
  87. A parte 9 não esta dando pra baxa, ajuda ae cara por favor@ brigado!

    ResponderExcluir
  88. nao tem dublagem nenhuma ai ja quer demais neh eh so legenda em portugues e ta tudo funcionando baixe denovo ou em outro browser pq ta funcionando nao tem problemas

    ResponderExcluir
  89. Vcs não entenderam, o problema nao é se ta funcionando ou não, e sim o link quando esta baixando ele para e fala que está concluido entre 10 e 15 mb sendo que o arquivo é de 200 mb. Realmente a parte 9 ta com problema mesmo(o link), pois se nao ninguem aqui tava reclamando dessa parte ../

    ResponderExcluir
  90. aqui no opera na parte 9 deu erro =/

    ResponderExcluir
  91. dublado nao tem neh ai eh um poco demais eh so legendado e nao tem erro em parte nenhuma

    ResponderExcluir
  92. Conseguii, baixei tudo certo, agora só falta pssar pro cd que é moleza vlw ^^

    ResponderExcluir
  93. Vou começar a baixar agora pra ver se tá tudo ok! Mediafire é o melhor servidor no momento!!!!!!!!! o meu Gta San Andreas q eu tinha ñ roda +, por isso tô baixando ele d novo, e o mediafire é a melhor opção pra qualquer download!!!!! Valew!

    ResponderExcluir
  94. Concordo com vc,,, mediafire é o melhor !!!
    Vários downs simultâneos pelo JD...

    baixando pra conferir...

    ResponderExcluir
  95. Baixei , gravei td blz, mas não rodou aqui...

    ''colocar um disco no formato Playstation 2®.''

    Como o amigo aí acima.

    ResponderExcluir
  96. jack tem que jutar todas as parte

    ResponderExcluir
  97. Cara,,, muitíssiomo obrigado! Procurei em todos os sites que pudi,, mas o seu foi o mais rápido e fácil de fazer o download. Todos os outro eram complicados,os links estavam corrompidos e havia muitos protetores de links fdps. Como disse antes,, Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  98. quero adisionar jogo e zica do baile

    ResponderExcluir
  99. o jogo pega perfeitamente, e é legendado em PT-BR mesmo

    ResponderExcluir
  100. a parte 4 ta corrompidoooooooo ahhhhhhhh

    ResponderExcluir
  101. Parte 9 tá quebrado! Ajuda aê... só falta ela! :S

    ResponderExcluir
  102. Problemas na parte 9
    Por favor, arrumem aí

    ResponderExcluir
  103. pessoal o jogo funciona?

    ResponderExcluir
  104. baixei e funcionou ok. o download de vcs deve ter dado problema. e não pediu senha. valeu demais! eu baixo com o jdownloader. é mão na roda!

    ResponderExcluir
  105. Parte 7 link corrompido

    ResponderExcluir
  106. Conserta a parte 9 ae adm por favor quero muito jogar!!!

    ResponderExcluir
  107. Affs veio vcs são muito lerdos eu baixei a parte 9 ta funcionando tudo sertinho...

    ResponderExcluir
  108. arruma a parte 9 ae manolos, é frustrante baixar td e ficar dependendo só de uma única parte !!

    ResponderExcluir
  109. O jogo esta perfeito em português, Baixei todas as parte extrair com WinRar depois copie com o Nero 7 para o DVD pegou normal, muito obrigado

    ResponderExcluir
  110. Affs vcs são burros de mais eu to baixando o GTA e já to na parte 11. fui ver se algum arquivo estava corrompido e até agora está tudo certinho ñ deu nenhum defeito até agora. não precisa de senha e a parte 9 esta perfeita para baixar e a parte 4 ñ está corrompido então joga esse pc no lixo e compra outro...

    ResponderExcluir
  111. Baixei tudinho já extrair agora é só passa pro dvd tudo certinho não precisa atualizar nada mano agradeço a você pq não conseguir baixar GTA em canto nenhum somente aqui espero que o jogo pegue muito obrigado xau....

    ResponderExcluir
  112. valew ae manow adorei esse site ja baixei, extrair e passei o jogo pro dvd está pegando tudo normal sem paralisar muito obrigado ae!

    ResponderExcluir
  113. teto a anos baixar isto e ñ consigo manows alguém responde pf como eu baixo???

    ResponderExcluir
  114. tento a anos baixar isto e ñ consigo manows alguém responde pf como eu baixo??? é pra agora pf???

    ResponderExcluir
  115. tento a anos baixar isto e ñ consigo manows alguém responde pf como eu baixo??? é pra agora pf???

    ResponderExcluir
  116. tento a anos baixar isto e ñ consigo manows alguém responde pf como eu baixo??? é pra agora pf???

    ResponderExcluir
  117. sabem me dizer se esse gta san andreas é versão beta?

    ResponderExcluir
  118. oi gente, gostaria de saber como faço para extrair aquivo não to consequindo?

    depois que extrair e queima no cd ou vou precisar de mais alguns programa para junta todos 14 arquivo

    ResponderExcluir
  119. o 9 tambem não consequi baixa, adorei o sate mais que pena que 9 ta com poblemas

    ResponderExcluir
  120. to mais de 2 horas baixando os arquivos para no final não consequi, o 2 ta corropido,mim ajudem ai

    ResponderExcluir
  121. consequi baixa todos arquivos extrair, depois gravei no dvd mais não rodo no play

    ResponderExcluir
  122. Muito bom, funcionando, baixei pelo mediafire, ta traduzido as dicas e tem legenda..
    Parabéns ..

    ResponderExcluir
  123. não cossigo baixar gta san andreas

    ResponderExcluir
  124. Não dá, o mediafire ta horrivel, quando encontro um site bom, o gerenciador de download fica um lixo !!! Argh.. não sei como baixa no media fire agora, sempre foi o melhor, mas agora ta muito complicado, alguem sabe como baixar?

    ResponderExcluir
  125. baixem pelo torrent dá certinho

    ResponderExcluir
  126. Adm,Ey gostaria de saber se esse GTA esta mesmo em português,porque já baixei outros GTA em outros sites,más estava em inglês,então me confirme se está em português!

    ResponderExcluir
  127. aff baixem um programa q que bra asenha aki fu nfo e to jogando

    ResponderExcluir
  128. GOSTEI MUITO TCHAU,...............................




    ResponderExcluir
  129. porra cara maior putaria ainda tem que fazer login para depois fazer download. que frescura..

    ResponderExcluir
  130. Brothers do blog baixei tudo e descompactei tudo é tudo igual os arquivos gravei um de 4 gb e pouco no dvd e coloquei no PS mas não rodou... Alguma dica de como gravar esse arquivo ".iso" ?

    ResponderExcluir
  131. Baixei pelo torrent e funcionou. Tem legenda em portugues. Mas pra iniciar é foda, tenho q resetar o play umas 300x pra funcionar.

    ResponderExcluir
  132. site filha da puta, nao sou o primeiro a fala q nao funciono em ps2, seus merda arruma sa poha , se fosse ISO certtin, funcionariaa em ps2 igual em um site q todos ate hj q baixei la funcionaraao pena q la nao tem GTA.

    ResponderExcluir
  133. Qual o melhor programa para baixar em disco?

    ResponderExcluir
  134. Excelente! descompactei e gravei usando CDburnerxp. sem problema.

    ResponderExcluir
  135. pq eu não to conseguindo baixa ??????????

    ResponderExcluir
  136. como gravo no cd e so joga os arquivos winrar la no cd e grava?

    ResponderExcluir
  137. legal galera do blog jogo fun 100% parabens

    ResponderExcluir
  138. Aeee, funcionou perfeitamente... Vlw pessoal.

    ResponderExcluir
  139. Opa. Tava lendo os comentarios, qse desisti, mas baixei o torrent, extrai, nao pediu senha.

    Otimo blog, vlw!

    ResponderExcluir
  140. eu quero sabe se tambem pode baixa o gta no uTorrent

    ResponderExcluir
  141. MUITO BOM O SITE, EU BAIXEI EXTRAIR COM O ZIP EDITEI AS RÁDIOS CONVERTI PARA PENDRIVE, E FUNCIONOU COMPLETAMENTE.

    ResponderExcluir
  142. Comigo não deu. Baixei o arquivo rar descompactei gravei no dvd mas nem inicializou o jogo no ps2.
    Alguém por gentileza poderia postar como que faz pra funsionar certo?
    Ficaria agradecido por uma resposta a mais breve possível.

    ResponderExcluir
  143. Eu baixei pelo torrent nao pediu senha e nao deu bug.
    depois de descompactar o arquivo eu gravei no dvd (menos aqueles arquivos de banner e atalhos de internet) mas na hora de colocar no ps2 nao inicializou
    O que eu faço?
    alguém poderia postar como fazer pra funsionar certinho? ficaria agradecido por uma resposta breve.

    ResponderExcluir
  144. Ola, eu baixei pelo uTorrent, depois descompactei os arquivos do Winrar e passei para uma pasta e essa pasta gravei em um DVD, sem a ajuda de algum programa, e quando coloco no PS2 aparece que '' Este disco nao pode ser reproduzido". Alguem poderia me explicar por que?

    ResponderExcluir

não seja timido comente...

Bem Vindo

Siga e ajude a crescer

Publicidade

Mega Parceiros

zelitinho downloads
cinecombo

Parceiros


- Copyright © Todos direitos reservados Jackie Downloads - visite também:Jackie Downloads Fórum e Tio Cyber - Designer itarary -