Posted by : itarary 5 de dez. de 2010

Nome Original: Police Sotry 1 2 3 e 4
Direção: Jackie Chan
Lançamento: 85 a 96
Duração: 92 Min em media
Qualidade: DVD original
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: ISO
Tamanho: 4.3 gb
Ídioma: Português/Inglês
Legenda:Português/Inglês


Sinopse filme 1: O rei dos filmes de ação arrebenta Hong Kong! Ele é um policial que tem de proteger a ex-namorada de um chefão das drogas, que é a principal testemunha de acusação contra os traficantes. Para defendê-la Jackie Chan tem de enfrentar violentos mafiosos e um policial corrupto. Prepare-se para ver impressionantes cenas de ação e malabarismo num ônibus em alta velocidade, num explosivo shopping center e a inacreditável perseguição de carros que abre o filme!

Sinopse filme 2: Nessa história, barões das drogas seqüestram a namorada do policial, perito em artes marciais, que decide partir para o confronto. Jackie faz o mesmo personagem de "Police Story - Arrebentando Hong Kong". Assim como no filme anterior, após todas as confusões desencadeadas pelo personagem de Chan, o mesmo é rebaixado ao posto de policial de trânsito. Todavia, quando os bandidos começam a atacar novamente, colocando bombas nos edifícios e infernizando a todos, Jackie é chamado para tentar contornar a situação. Uma curiosidade: devido à burocracia do governo de Hong Kong e da falta de tempo do elenco, Jackie fez várias filmagens sem a permissão dos governantes da cidade, mesclando ficção e realidade de forma ímpar. Razão pela qual, o filme é considerado pela maioria de seus fãs, como o melhor da série "Police Story".

Sinopse filme 3: Uma poderosa organização do crime controla o tráfico de drogas e armas da China Nenhum policial jamais conseguiu provas contra esses criminosos. Agora, chegou a vez de Jackie Chan e Michelle Khan. Eles são os policiais mias durões de Hong Kong - os únicos com coragem para se disfarçarem de criminosos e enfrentar os perigos da prisão, tentando se aproximar de um dos integrantes da gangue. Com uma fuga espetacular de cadeia, Chan ganha a confiança dos bandidos, envolvendo-se em combates marciais de alta voltagem e arriscando tudo para completar a sua missão, até mesmo a própria vida! Jackie Chan (Arrebentado em Nova York), o grande astro dos filmes de ação, e Michelle Khan (007 - O Amanhã Nunca Morre) estão prontos para arrasar seus inimigos em uma aventura em que não existem aventura em que não existem regras...e o perigo é a única lei!

Sinopse filme 4: O "Supercop" está de volta, e desta vez lutando pela América! Jackie Chan, agente perito em artes marciais, ajuda a CIA e a KGB a resgatar uma poderosa arma nuclear que caiu em mãos erradas. Integrantes da Máfia Russa disfarçam-se de agentes da KGB para roubar um míssil nuclear. Filmagens nas montanhas nevadas da Ucrânia, nas praias paradisíacas da Austrália e viagem pelo mundo, num poderoso submarino nuclear. Jackie desce uma nontanha de snowboard, perseguido por bandidos em skis e snowmobiles, lembrando cenas de James Bond. Consegue realmente se superar. Uma aventura fantástica com muita ação e pitadas de humor na dose certa. Para calcular essa adrenalina somente assistindo o filme.
 Capas: para ver em alta definicao click nelas
 Comente seu comentario é nossa inspiração!!!

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Falta um né? o New Police Story, ja podeira ter postatdo junto, rsrs , mas valeu ai pelo post!

    ResponderExcluir
  2. caro colega new police story nao faz parte da quadrilogia pois nao tem continuidade nem o nome dele eh o mesmo no brasil chamce a hr do acerto ok

    ResponderExcluir

não seja timido comente...

Bem Vindo

Siga e ajude a crescer

Publicidade

Mega Parceiros

zelitinho downloads
cinecombo

Parceiros


- Copyright © Todos direitos reservados Jackie Downloads - visite também:Jackie Downloads Fórum e Tio Cyber - Designer itarary -