Posted by : Eryk Max 28 de mar. de 2011


Nome Original: Operation Condor: Armour of God 2
Direção: Jackie Chan
Lançamento: 1991
Duração: 90 Min
Qualidade: DVD original full
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: ISO
Tamanho:3,9 Gb
Ídioma: Inglês/Português
Legenda: Português

Download

Sinopse: O destemido agente Jackie Condor (Jackie Chan) recebe das Nações Unidas uma perigosa missão: impedir que terroristas internacionais se apoderem de 240 toneladas em ouro roubadas pelos nazistas e enterrado no deserto do Sahara durante a Segunda Grande Guerra. Em sua missão, Condor se une a três beldades que irão provocar uma série de confusões. Ada (Carol Cheng) é sua comandante, Elsa é a neta do oficial responsável pelo ouro enterrado e Momoko (Shoko Kleda), é uma garota japonesa que eles encontraram no Marrocos. Em seu caminho, eles são perseguidos por extremistas Islâmicos, um bando de Beduínos traficantes de escravos, uma tribo de africanos habitantes de cavernas e uma gangue de homens misteriosos que usam carros pretos. Tudo isso sem falar dos terroristas internacionais e seu líder Adolf. Nesta aventura explosiva, eles viajam por três países antes de mergulhar nos segredos e nas profundezas das dunas do Sahara.

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Péssimo, o filme esta todo decepado, cortaram cenas de luta e até cenas de comédia. Bola fora, é uma sacanagem que fazem com o Mestre da comédia e artes marciais. Por isso eu não me desfaço do meu VHS pois esta completo.

    ResponderExcluir
  2. o filme ta muito perfeito parabens

    ResponderExcluir
  3. é bem viado mesmo.. o VHS mofa o burro.. vai catar um rola seu troxa... passa este lixo para dvd nobao..

    ResponderExcluir

não seja timido comente...

Bem Vindo

Siga e ajude a crescer

Publicidade

Mega Parceiros

zelitinho downloads
cinecombo

Parceiros


- Copyright © Todos direitos reservados Jackie Downloads - visite também:Jackie Downloads Fórum e Tio Cyber - Designer itarary -