Posted by : itarary 28 de mar. de 2011

E ai galera o blog ta crecendo muito e agradeco porque voces me ajudaram me visitando e baixando os meus arquivos mas como todos sabem este trabalho do blog é voluntario alguns filmes eu chego a comprar para upar para voces mas isso nao vem ao caso mas este aviso é so para consta se alguem quiser me ajudar a manter o blog atualizado porque  eu to com pouco tempo para estar atulizando toda ajuda é bem vinda, nao precisa upar arquivos apenas fazer as postagens entre em contato comigo por msn itarary@hotmail.com ou mande um email para itarary@gmail.com  que explico os procedimentos AGRADEÇO DESDE DE JA

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. opa , eai cara , blza ?
    por inquanto eu to trampando só meio periodo , intom na parte da tarde eu to livre , intom eu posso te ajudar sim , vo te add no msn e conversamos

    ResponderExcluir
  2. opa cara valeu fico no aguardo de seu convite ou email blz

    ResponderExcluir

não seja timido comente...

Bem Vindo

Siga e ajude a crescer

Publicidade

Mega Parceiros

zelitinho downloads
cinecombo

Parceiros


- Copyright © Todos direitos reservados Jackie Downloads - visite também:Jackie Downloads Fórum e Tio Cyber - Designer itarary -