Posted by : itarary 11 de jan. de 2011

Nomes: Ralink RT2561 802.11g Turbo Wireless Network Adapter PCI
Ralink RT2561 802.11g Turbo Wireless Network Adapter 
Ralink RT2561 802.11g 
IEEE802.11g Wireless Lan PCI Card
Tamanho: 50 MB
Sistemas: MAC,Linux Windows 2000,XP, Vista,7

Baixar
Atualização e novos Posts

Este Driver Funciona O FOI TESTADO E APROVADO

{ 19 comentários... read them below or Comment }

  1. Po amigo valeu mesmo! Muito obrigado pela foça de ajudar a todos nós necessitados! Hehehe!

    ResponderExcluir
  2. muito bom podem baixar,parabens pelo site.

    ResponderExcluir
  3. Mano so tenho uma coisa pra falar VLW
    mesmoo cara, não achei nem no site do fabricante,
    nada nas paginas do google ate vir parar no seu site, so tenho que agradecer pela sua competência de colocar um driver que todos nescessitam, e também se protetor de link, abraço.
    Isael Ferreira

    ResponderExcluir
  4. nao quer baixar nao o download parece nao funcionar mais

    ResponderExcluir
  5. CARA TA BAIXANDO CERTINHO ALGUMA COISA AI

    ResponderExcluir
  6. pow cara vlw mesmo! pq no site do fabricante tava uma porcaria pra baixar...

    ResponderExcluir
  7. valeu ajudou bastante podem baixar.recomendo

    ResponderExcluir
  8. muito bom pdem baixar tranquilo.recomendo

    ResponderExcluir
  9. programa no 10 ...muito bom mesmo!!!

    ResponderExcluir
  10. Cara, acho que como o servidor é megaupload parou de funcionar, tem como postar em outro servidor não ? se tiver avisa aí estou louco atraz desse driver, valeu

    ResponderExcluir
  11. bota outro site para baixar o megaupload foi bloqueado doido pra esse driver , valew

    ResponderExcluir
  12. tenta esse direto no site do fabricante
    http://www.ralinktech.com/en/04_support/license.php?sn=5009#

    ResponderExcluir
  13. atualiza o link por favor, megaupload foi retirado do ar :/
    preciso mto desse driver!

    ResponderExcluir
  14. Ola amigo esse driver pega para antena USB? e troque esse link por favor eu estou prescisando muito desse driver para usar no mac

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro esse programa através dele eu uso net grátis eu quebrei a barreira de proteçao se aguem quiser aprende me add msn jhonathas29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. valeu muito obrigado!..............

    ResponderExcluir
  17. Valeu amigo muito obrigado!...... driver aquario ieee802.11g wireless lan pci card

    ResponderExcluir
  18. Valeu muito Obrigado!.............

    ResponderExcluir
  19. fala que nao existe mas o link

    ResponderExcluir

não seja timido comente...

Bem Vindo

Siga e ajude a crescer

Publicidade

Mega Parceiros

zelitinho downloads
cinecombo

Parceiros


- Copyright © Todos direitos reservados Jackie Downloads - visite também:Jackie Downloads Fórum e Tio Cyber - Designer itarary -