Posted by : itarary 4 de mai. de 2012

Nome Original: Toy Story , Toy Story 2 e Toy Story 3
Direção: Lee Unkrich
Lançamento: 1995 - 1999 - 2010
Duração: 92 Min
Qualidade: DVD
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: ISO
Tamanho: 4.3 gb
Ídioma: Português/Inglês
Legenda:Português/Inglês

você tera que se cadastrar no forum para baixar !
Atualização e novos Posts
Sinopse: Conheça a vida que os brinquedos levam quando são deixados sozinhos. Woody, um cowboy das antigas, é o boneco favorito de Andy, até que ele é presenteado com Buzz Lightyear, o herói do espaço, que passa a tomar conta do quarto de brincar. A rivalidade entre os dois bonecos acaba elvando-os a enfrentar Sid, um garoto que mora ao lado e adora torturar brinquedos. Woody e Buzz terão que trabalhar juntos para escapar dessa ameaça, e no meio do caminho acabam percebendo que são verdadeiros amigos.
Esta edição especial conta com imagens incríveis e um renovado som para home theater, além de bônus especiais, que incluem cenas inéditas e uma retrospectiva especial com John Lasseter. Você poderá curtir este moderno clássico da animação ao infinito e além.

Sinopse: Enquanto Andy está no acampamento de férias, um ganancioso colecionador de brinquedos rapta Woody. Antes que se possa dizer "ao infinito e além", Buzz Lightyear, Sr. Cabeça de Batata, o Porquinho, Rex e Slinky entram em ação, numa missão de resgate.

Sinopse:Woody, Buzz, e o resto de seus amigos, são despejados para uma creche depois que seu dono, Andy, vai para a faculdade. Embora estando animados no começo pelo novo ambiente, e os brinquedos aparentemente amigáveis que também vivem no centro, não demora muito para se tornarem determinados a voltar para casa, uma decisão partilhada por Andy, que começa a perceber que seus brinquedos sempre tiveram um lugar no seu coração.

Comente

não seja timido comente...

Assinar Posts | Assinar Comentarios

Bem Vindo

Siga e ajude a crescer

Publicidade

Mega Parceiros

zelitinho downloads
cinecombo

Parceiros


- Copyright © Todos direitos reservados Jackie Downloads - visite também:Jackie Downloads Fórum e Tio Cyber - Designer itarary -