Posted by : itarary 6 de dez. de 2010

Nome Original: Child's Play
Direção: Gordon Chan
Lançamento: 1988
Duração: 87 Min
Qualidade: DVDs originais
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: ISO
Tamanho: 4.3 gb
Ídioma: Português/Ingles/Espanhol 1 filme os outros ingles com legenda prtugues
Legenda: Português/Ingles/Espanhol


Sinopse:O medo se instala rápida e arrasadoramente, à medida que vodu e terror se encontram dentro de um boneco de aparência inocente, habitado pela alma de um ´serial killer´ que não está pronto para morrer. Este é um thriller inteligente e brincalhão, com excelentes efeitos especiais e suspense de disparar o coração, que certamente deixará o público apavorado.
Após a babá do garotinho Andy Barclay ser violentamente arremessda para a morte pela janela, ninguém acredita nele quando diz que ´Chucky´, o boneco que ganhou de aniversário, foi o culpado ! Até que as coisas comecem a dar errado... mortalment e errado... E quando uma série de terríveis assassinatos leva um detetive de volta ao mesmo brinquedo, ele descobre que o verdadeiro terror tinha apenas começado - o boneco perturbado pretendia transferir seu espírito mau para um ser humano vivo - o pequeno Andy!

Capas




CHUCKY O BRINQUEDO ASSASSINO

CHUCKY O BRINQUEDO ASSASSINO 2

CHUCKY O BRINQUEDO ASSASSINO 3

A NOIVA DE CHUCKY

O FILHO DE CHUCKY




{ 3 comentários... read them below or Comment }

não seja timido comente...

Bem Vindo

Siga e ajude a crescer

Publicidade

Mega Parceiros

zelitinho downloads
cinecombo

Parceiros


- Copyright © Todos direitos reservados Jackie Downloads - visite também:Jackie Downloads Fórum e Tio Cyber - Designer itarary -