Posted by : itarary 7 de mai. de 2012

Fabricante: Atomic Planet Entertainment
Plataforma: PS2
Estilo
: Ação / Aventura
Lançamento: 2004
Ídiomas: Português PT
Formato: Iso
Tamanho: 1,17GB Gb
Sistema: NTSC
Servidor: Megaupload ou rapidshare

O astro do kung fu Jackie Chan começou nos famosos filmes de luta de Hong Kong. Seu talento acrobático chamou a atenção de Hollywood e virou estrela também no ocidente. Nos EUA, uma de suas primeiras atuações foi em "Operação Dragão" no qual seu personagem teve o pescoço quebrado por Bruce Lee. Daí, para os desenhos e games foi um passo.
"Jackie Chan Adventures" é baseado no desenho animado, exibido pela Cartoon Network, em que Jackie e sua turma lutam contra uma grupo de ninjas malignos chamados de Mãos Negras. Os vilões estão atrás dos 12 talismãs antigos para fazer reviver o temível demônio Shendu. Um enredo que cai como uma luva nos videogames.
E é esse mesmo o objetivo de Jackie Chan. Com a ajuda de seu tio e símbolos místicos, o lutador adquire novos poderes, que permitem derrotar mais inimigos e alcançar obstáculos outrora impossíveis de ultrapassar.
Todos os personagens conhecidos do desenho participarão do game como a espevitada Jade, o gigante Tohru e o malvadão Valmont.
Os gráficos são, obviamente, em cel-shading para dar um ar de desenho e a mecânica do jogo inclui ação de plataformas e, claro, muitas lutas, além dos famosos movimentos acrobáticos, como correr pelas paredes, cambalhotas e arremessar inimigos.
E não é só o Jackie que vai suar a camisa. Se o jogador tiver um EyeToy poderá jogar minigames hilariantes daqueles que queimam calorias.
Distribuído pela Sony, "Jackie Chan Adventures" é game exclusivo para PlayStation 2.

{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. eu baixei passei pro cd mais nao funfa no ps2 oque eu faço?

    ResponderExcluir
  2. Valeu!!! Faz tempo que procuro esse jogo. Já gravei e testei! Está tudo ok!! Valeu!!

    ResponderExcluir
  3. como fasso pra baixar se não da pra baixar pelo megaupload? foda isso

    ResponderExcluir
  4. jogo otimo de inteligencia

    ResponderExcluir
  5. Poderia postar por outro servidor? Está indisponível. Grato
    osvaldolpereira@gmail.com

    ResponderExcluir

não seja timido comente...

Bem Vindo

Siga e ajude a crescer

Publicidade

Mega Parceiros

zelitinho downloads
cinecombo

Parceiros


- Copyright © Todos direitos reservados Jackie Downloads - visite também:Jackie Downloads Fórum e Tio Cyber - Designer itarary -