Posted by : itarary 19 de mai. de 2012

Ola pessoal depois de tantos pedidos e de uma ferias eu voltei e descidi manter o blog mas fiz algumas mudança como perceberam era só eu upar o arquivo em um dia ou dois era deletado do servidor eu estava usando servidor MediaFire depois que o megaupload se foi então Mediafire deletou minha conta e todos os meus arquivos se foram eu levo em media 2 a 3 dias pra upar um filme em DVDR e em menos de 2 segundos tudo é deletado!

Eu gasto energia vida util do PC para nada enão para não haver mais problemas eu fiz a seguintes mudanças

1- Arquivos seram postados em torrents e link
2- Arquivos torrents terão que ser baixados e os usuarios deixaram como seeds para que nao morra o arquivo pois ha muitos querendo o mesmo
3- Filmes raros e exclusivos que são os filmes do Jackie Chan seram  postados em torrent em diversos servidoes para que nunca morra e nem seja deletados! LEMBRANDO NUNCA DELETE POIS HA MUITOS BAIXANDO!
4- Agora temos um forum e é la que serão publicados os novos e as atualizções dos posts e sera necessario cadastramento para baixar! Motivo uma proteção a mais!
5- Pedimos ajuda para que postem no forum e comentem a postagem para que cresçamos cada dia mais ! Espalhe para seus amigos!

Digam em comentario abaixo dessa postagem arquivos off que querem baixar para que possamos postar o mais breve e os arquivos mais baixados!

POISE PESSOAL JACKIE DOWNLOADS VOLTOU E AOS POUCOS NOS RECUPERAMOS SE ALGUEM OU TODOS PUREM AJUDAR COM POSTAGEM NO FORUM TODOS PODEM POSTAR  AGRADECEMOS!

Comente

não seja timido comente...

Assinar Posts | Assinar Comentarios

Bem Vindo

Siga e ajude a crescer

Publicidade

Mega Parceiros

zelitinho downloads
cinecombo

Parceiros


- Copyright © Todos direitos reservados Jackie Downloads - visite também:Jackie Downloads Fórum e Tio Cyber - Designer itarary -